0

Trocas e Devoluções

PROCEDIMENTOS PARA TROCA


1) Antes de enviar os produtos para troca

 

Entre em contato com nosso atendimento através do email contato@deialamoda.com.br ou pelo WhatsApp (11) 98696-7192.

Prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir da data que recebeu seu pedido.

 


2) Após solicitar a troca e receber nossa resposta

 

Você poderá encaminhar as peças para o endereço recebido. Lembrando que os fretes de troca não são pagos pela loja.

 


3)  Antes de enviar, confira aqui algumas informações importantes


Em todos os casos de troca as peças precisam ser enviadas:


- Dentro das embalagens originais.
- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos e tags) fixas na peça.
- Sem nenhum indício de uso. Isso inclui mau cheiro, avarias ou danos à peça.
- Sem alterações feitas na peça pelo cliente.


Caso a peça não esteja nas condições acima, a troca não poderá ser realizada.

Para evitar surpresas, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado as peças antes de enviar para nós.

Caso a troca seja recusada, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente após pagamento do frete.

 


4) Análise e envio do código de troca


Assim que recebermos os produtos, nosso setor de qualidade irá analisar se as peças estão dentro das regras informadas acima.

Após avaliação você será comunicado por email sobre sua troca.

Este processo pode levar entre 1 e 5 dias úteis após recebermos os produtos.

Depois do processo de análise, enviaremos um código de troca em seu e-mail. Com este código, você poderá escolher outros produtos ou usar o valor de sua troca em qualquer outro produto do site.

O código de troca recebido será utilizado em seu carrinho de compras em um campo chamado “Cupom de Troca ou Desconto”.

Seu código será enviado a princípio com a validade de 90 dias mas caso queira estender eo prazo não tem problema, basta falar conosco em nossos canais de atendimento.

Quando a compra for feita utilizando algum cupom de desconto, o valor do código de troca será o valor real pago na peça. Exemplo: se a peça custa 100,00 e foi utilizado um cupom de 10% de desconto. O valor do cupom da troca será de R$ 90,00. 

 

 

 


PROCEDIMENTOS PARA TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
 

Nosso setor de qualidade confere muito bem cada peça antes do envio para que você receba tudo com o máximo de qualidade!


Em todo caso, se você receber algum produto com defeito de fabricação é importante que fale conosco assim que receber o produto. Lembrando que:


Realizamos a troca por defeito apenas em produtos que não foram usados.
 

Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação (Confira as instruções de lavagem na etiqueta).


Após o contato, iremos solicitar algumas informações e fotos da peça para que o setor de análise possa verificar o ocorrido e enviar a melhor posição possível à você.
 

Dependendo do defeito, a troca também será feita diretamente pelo setor de trocas do fabricante.


Após análise confirmado o defeito de fabricação. Realizamos a troca e o reembolso pelo frete de envio do produto à loja ou ao fabricante.

 


Importante: Não aceitaremos a troca quando:


- Não for constatado o defeito relatado.
- O produto estiver desacompanhado da embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.
- Houver indício de uso inadequado do produto.
- Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

 

 


PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO


O prazo para envio das peças é de 7 dias corridos (fique atento pois aqui fins de semana também entram na contagem), de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para exercer o direito de arrependimento, você deverá registrar a solicitação conosco através do nosso email contato@deialamoda.com.br, WhatsApp (11) 98696-7192 e solicitar a autorização para devolução.


Após solicitar e receber a confirmação de que a devolução está dentro do prazo, você receberá um código de postagem reversa por email e os produtos deverão ser encaminhados para o endereço do setor de trocas e devoluções abaixo. Lembrando que na devolução por arrependimento de compra, todos os produtos recebidos deverão ser devolvidos à loja nas mesmas condições que foram recebidos.

 

Você poderá encaminhar as peças para o endereço informado. Lembrando que o frete de devolução parcial não é pago pela loja.


Para enviar seu produto e ter aprovação da devolução é só seguir essas dicas:

- Enviar dentro da embalagem original.
- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags) fixas na peça.
- Sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.
- Sem alterações feitas na peça pelo cliente.


Para que todas as roupas cheguem lindas e com muita qualidade para você, nossa análise de trocas é bem rigorosa. Assim, caso a peça não esteja intacta, a devolução não poderá ser realizada. Para evitar surpresas, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado as peças antes de enviar para nós.



Observações importantes:


Após recebermos os produtos, o reembolso será feito no prazo de 1 a 7 dias úteis.


Os reembolsos são feitos sempre através da forma de pagamento que você escolheu em seu pedido. Por exemplo, caso tenha feito o pagamento por depósito em conta, seu reembolso será realizado também por depósito em conta.


Pagamento no cartão: Dentro do prazo de 7 dias úteis informaremos o pedido de estorno à operadora do seu cartão. Cada operadora possui um prazo diferente para lançar o valor do estorno, então pode acontecer do valor cair apenas em sua próxima fatura por exemplo.


Pagamento por boleto Pagseguro: O valor ficará disponível em sua conta Pagseguro para saque.


Pagamento por depósito em conta: Será reembolsado através de depósito em sua conta (reembolsamos apenas na conta do titular, mesmo nome e CPF que consta no pedido). Por favor nos informar dados da conta para devolução por email.

Amei a minha comprinha, chegou rápido, short saia na cor verde, linda, tecido macio, vesti muito bem, confortável, pedi tamanho G, ficou perfeito, minhas medidas busto 97, cintura 87, quadril 100. Só faltou o site mandar algum brinde, uma xuxinha de cabelo por exemplo. Já quero outras peças.

Obrigada pela preferência Mirian! Ficamos felizes em tê-la como cliente <3
Mirian C.
Brasília - DF - Brasil
06/10/2023
Pedido chegou certinho, peça linda e de qualidade! Atendimento maravilhoso, fiz o pedido em meio ao feriado e mesmo assim entraram em contato me deixando atualizada sobre o envio 🫶🏼

Obrigada pela preferência Monique! Ficamos felizes em tê-la como cliente <3
Monique V.
Chapecó - SC - Brasil
18/09/2023
São lindas ficam perfeitas no corpo!! Entrega super rápido! Atendimento excelente com certeza comprarei mais vezes!!!

Obrigada pela preferência Josiane! Ficamos felizes em tê-la como cliente <3
Josiane R.
Barrinha - SP - Brasil
03/02/2023

Receba Novidades e Descontos Exclusivos

Nome

Email

ATENDIMENTO WhatsApp : (11) 98696-7192 Telefone: (11) 98696-7192 (Segunda a Sexta 10h as 17h) Email: contato@deialamoda.com.br LOJA VIRTUAL Deialamoda
Andreia Faria Ribeiro Neves 30006265812
CNPJ: 31.044.550/0001-36
Rua Padre Estevão Pernet, 718 Sala 911
Vila Gomes Cardim
São Paulo - SP
Brasil - 03315000

Sistema desenvolvido por: Virtua Mega Store